x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.069

Simples Nacional - Desenquadrada Pelo Estado

José Daniel

José Daniel

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 9 agosto 2008 | 12:17

tenho uma empresa que foi desenquadrada pelo estado por motivo de cassassação da inscrição e posterior cancelamento, porém, esta empresa nunca vendeu nenhum produto e se quer fez pedido de talão. Alguem poderia me ajudar como proceder? Obrigado.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Domingo | 21 setembro 2008 | 20:54

Boa noite amigos.


Talvez fosse interessante saber o motivo pelo qual a empresa foi desenquadra?

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade