x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 812

consolidação do parcelamento da lei 12996

VLADEMIR ROCHA

Vlademir Rocha

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 16:59

prezados senhores, boa tarde

fui consolidar o parcelamento da Lei 12996 de uma empresa que no ano passado, ao fazer a adesão, o débito era baixo e efetuamos o pagamento do darf á vista, porém agora, está liberado para fazer a consolidação, só que há um darf a ser pago, quase no mesmo valor que o do ano passado. o que devo fazer? não estou conseguindo fazer o agendamento na rfb, as senhas estão todas esgotadas.
grato. vlademir

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 17:07

Boa tarde Vlademir,

Antes de ir a Receita Federal, confira/refaça seus cálculos com vistas a certificar-se de que fez as deduções e os pagamentos corretos, pois não se tem noticias que o Aplicativo utilizado pela Receita para consolidação, erre nos cálculos.

Se tudo estiver correto, a alternativa será mesmo a de agendar uma visita ao CAC da RFB ou, se for o caso, solicitar a eu cliente que vá pessoalmente até lá para saber o que houve. Via de regra quando o próprio interessado (não contador) procura orientações a Receita os tem atendido sem agendamento, pelo menos aqui tem sido assim.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade