Monique Pimentel de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddePrezados, bom dia!
Estou com um grande problema.
Pois tenho um cliente no qual ele pagou tudo em GPS ao invés de recolher os 1% da desoneração o que gerou um crédito para a empresa, enfim, diante do exposto a empresa resolveu se fazer as compensações desses créditos ref. a GPS, para compensar o DARF de CPRB.
Como foi feito isso:
1. fizemos um pedido de restituição
2. após o pedido de restituição preenchemos um formulário eletrônico dentro do site da própria RFB que não existe mais
3. Depois parti para DCTF, foi onde me deparei um grande problema.
Pois quando vou informar o numero desse formulário na DCTF 2.5 a mesma não aceita a numeração, o que fazer?
Estou com esse grande problema e preciso resolver o mais rápido possível pois a empresa trabalha com CND e por conta desses débitos ela não consegue tirar a CND, o que fazer? Alguém pode me ajudar?
Já pensei em cancelar o tal formulário e fazer tudo no programa perdcomp, que hoje já é capaz de fazer essa operação, mais também quando fui fazer um teste com o numero de decomp transmitida recentemente eu também não conseguiu vincular o numero da DCOMP, pessoal me ajudem por favor, pois estou sem saber o que fazer para resolver esse problema.
Conto com a ajuda de vocês ........
Atenciosamente,
Monique Oliveira