Michelle Carvalho
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoPessoa, boa tarde!
Fiz um novo parcelamento do DAS, mas perdi a data de pagamento da 1 parcela, alguém sabe me informar onde consigo uma segunda via dessa guia?
Obrigada!
respostas 5
acessos 407
Michelle Carvalho
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoPessoa, boa tarde!
Fiz um novo parcelamento do DAS, mas perdi a data de pagamento da 1 parcela, alguém sabe me informar onde consigo uma segunda via dessa guia?
Obrigada!
Ariel Nogueira Vovchenco Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Michelle.
Precisa verificar, pois acho que, perdendo a primeira parcela, o parcelamento todo é cancelado, e agora só é possível solicitar um parcelamento por ano. Se for o caso, você perdeu a possibilidade de parcelar até janeiro/2016.
Michelle Carvalho
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAriel,
Estou na dúvida porque no site da receita aparece essa informação:
" A concessão do parcelamento está condicionada ao pagamento tempestivo da primeira parcela. Caso o recolhimento não seja efetuado até a data de vencimento do DAS, o pedido de parcelamento será considerado sem efeito."
Lendo a parte do sem efeito pode se entender que não fiz nenhuma solicitação?!
Agendei um horário na receita amanhã, para tentar pegar essa segunda via...
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialPerdeu a guia ou a data para pagamento?
De qualquer forma, se não fez o pagamento da primeira, poderá pedir o parcelamento novamente ainda este ano.
Forte abraço.
Michelle Carvalho
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoSérgio,
Eu tenho a guia venceu dia 21/10, e não consegui pagar nessa data, mas não tem a opção de pegar uma segunda via no site da fazenda...
E no site consta a informação de aguardando pagamento da primeira parcela...
Você sabe se vai aparecer a informação que não foi efetuado o pagamento e vai aparecer um campo para solicitar um novo parcelamento?
Obrigada!
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBoa tarde Michelle,
Se o pagamento não foi feito, perderá efeito de oficio e poderá fazer outro do zero.
Forte Abraço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade