Mucio
Bronze DIVISÃO 3 , Motoboyboa tarde eu tenho uma empresa q esta enquadrada como ,ME como eu fasso pra tira o simples pra pagar?
respostas 2
acessos 564
Mucio
Bronze DIVISÃO 3 , Motoboyboa tarde eu tenho uma empresa q esta enquadrada como ,ME como eu fasso pra tira o simples pra pagar?
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom tarde,
A empresa é optante pelo Simples Nacional? Se sim, você deve entrar no portal do SImples: https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/controleAcesso/Autentica.aspx?id=6 e gerar um código de acesso, se ainda não o tiver.
De posse do código de acesso (ou pode ser um certificado digital da empresa), você acessará o site e enviará a apuração mensal (faturamento) e gerará a guia para recolhimento (DAS - Documento de Arrecadação do Simples).
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Mucio,
Se no seu caso for apenas MEI (Microempreendedor) você acessa o portal do simples>SIMEI>Calculo e Declaração> PGMEI - Programa Gerador do Documento de Arrecadação (DAS) para o MEI.
Após isso informar o CNPJ e selecionar o mês que quer imprimir.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade