x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 425

Retificação Perdcomp

Bruna P

Bruna P

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 08:54

bom dia!

Transmiti uma perdcomp e retifiquei ela por motivo de datas contrarias, só que agora preciso retifica-la de novo. Alguém sabe me informar como proceder? tentei cancelar a retificadora para fazer uma nova retificadora, mas o programa só permite cancelar perdcomp original. Se eu retificar ela novamente com o numero da perdcomp original, ela sobrepoe a retificadora anterior?

Obrigada.

Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 09:07

Bom dia Bruna!

O PER-DCOMP pode ser retificado mais de uma vez sim, eu mesma já retifiquei mais de uma vez em situações que geraran débitos na RFB e após a segunda ou terceira retificação foi reconhecido a compensação.

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade