x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.123

gessiele rodrigues da silva

Gessiele Rodrigues da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2008 | 10:52

Bom dia, estou precisando de ajuda, estou declarando DCTF semestral e quando vou transmitir da erro :dados não compatíveis com os dados pesquisados na base da Receita Federal, ou a declaração não está sendo entregue nos prazos definidos em lei.
Alguem pode me ajudar? Não tenho ideia do que pode ser .
Ah, se alguem tiver apostila de contabil, estou trabalhando com a escrita fiscal, estou precisando de orientações.
Fico no aguardo, obrigada

Daniela Marques Sete

Daniela Marques Sete

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 16 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2008 | 14:48

Gessiele o período que vc está tentando enviar está no prazo. Também os dados cadastrais podem estar divergentes da empresa e Receita.

"Mentes criativas sempre sabem sobreviver a qualquer tipo de mau treinamento!"
Daniela Marques Sete

Daniela Marques Sete

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 16 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2008 | 16:36

Olá,
Vc deverá consultar na ficha de cadastro da DCTF os dados da empresa como CNPJ, endereço etc e o sócio responsável principalmente.

"Mentes criativas sempre sabem sobreviver a qualquer tipo de mau treinamento!"
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sábado | 16 agosto 2008 | 11:22

Bom dia Gessiele,

Diante da dificuldade de orientá-la adequadamente, uma vez que não há como "examinar" a DCTF em questão, qualquer coisa que digamos não passará de hipótese.

Assim, a despeito da elogiável boa vontade da Daniela, é aconselhável que você leia mais acerca da DCTF.

Neste link, a Receita Federal disponibiliza um Curso sobre a DCTF que reputa ser fácil e rápido, confira.

Estou certo de que você conseguirá localizar o erro que impede a entrega da Declaração.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade