x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.381

Pedro Igor

Pedro Igor

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 16:00

Boa tarde pessoal,

Estou trabalhando em uma empresa na parte administrativa. É empresa de terraplanagem, queria saber se há alguma planilha que vocês utilizam para facilitar na hora dos cálculos de CSLL e IRPJ. As alíquotas são CSLL 1% na nota e 2,88% a recolher, IRPJ 1,5% na nota e 4,8% a recolher.

Queria uma planilha que tivesse os meses separados, janeiro fevereiro março, colocaria os valores de todas as notas de janeiro, todas as de fevereiro, todas as de março e ele me diria quanto ainda faltaria recolher em abril(1 trimestre) para pagar, em julho(2 trimestre) também, e assim por diante. Quero isso pra ter um controle maior sobre as despesas que virão, pra ter um planejamento melhor.

Alguém como alguma planilha para disponibilizar e ajudar ? Agradeço

Sim, se tiverem uma de PIS e COFINS tb, eu agradeceria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade