Calma Eric!!!
Não é assim que funciona um Fórum de discussões. De acordo com as Regras do Fórum (que você já deve ter lido), Fórum "É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar".
Ainda de acordo com nossas Regras, "5 - Não são permitidas postagens ofensivas ou que agridam ou comprometam a boa convivência dos usuários no Fórum. Lembre-se: respeite os outros como gostaria que te respeitassem!"
Somente se eu tivesse bola de cristal para ter feito as Declarações do 1º Semestre! (risos)
O nosso amigo Saulo Heusi tentou ajudá-lo, e você retorna com uma certa ironia.
Eu também tentei ajudá-lo, e você vem com esta postagem totalmente contrária aos nossoas princípios.
Temos sempre a boa vontade de procurar ajudar aos amigos. Quando postei minha mensagem, minha intensão foi a de ajudar.
Agora se eu tivesse escrito que ela tinha ficado o ano calendario inteiro como inativo vc me diz onde eu escrevi que eu edito e conserto.
Repare que em nenhum momento eu disse isto.
Apenas disse que "
é muito comum empresas que estão sem movimentações operacionais (compra e venda de mercadorias) acreditarem que estão inativas, mas continuam com movimentações não-operacionais (registro do Contrato Social na Junta Comercial) e financeiras (movimentação em c/c)".
Ou seja, eu disse que é muito comum. Não disse que é o seu caso.
Reflita um pouco sobre isto!