Ricardo Alexandre dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com duvidas sobre um enquadramento de cnae 8011-1/01 vigilancia e segurança privada, estou em duvida se esse cnae se enquadra no anexo III ou IV, será alguem poderia me ajudar??
respostas 4
acessos 2.212
Ricardo Alexandre dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com duvidas sobre um enquadramento de cnae 8011-1/01 vigilancia e segurança privada, estou em duvida se esse cnae se enquadra no anexo III ou IV, será alguem poderia me ajudar??
Eli Carlos Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoGostaria de saber sobre o enquadramento de uma Cooperativa de artesanato e onde busco mais informações sobre o assunto, pode enviar resposta para meu e-mail: @Oculto
Tiago André Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Wanderley B. Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeLuis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde,
Tenho uma empresa enquadrada no SN-Simples Nacional, com o CNAE abaixo:
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
77.31-4-00 - Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
77.39-0-99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Ela faz a locação de maquinas, em qual anexo seria ???
E quanto ao ISS desta atividade seria incluido no DAS ou tem que pagar separadamente ???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade