x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 1.903

Sped Fiscal ICMS/IPI

KENIA LUCIANA

Kenia Luciana

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Tributário
há 9 anos Sábado | 14 novembro 2015 | 10:07

Bom dia!

Gostaria de saber se uma empresa que está sem movimento e a inscrição estadual está suspensa desde 03/2015 deverá entregar o Sped Fiscal ICMS/IPI? E ainda ao entregar a declaração de inatividade a DSPJ fica dispensada a entrega do Sped Fiscal Icms/Ipi ?
*Lembrando que a empresa está localizada em Minas Gerais.
Por favor me ajudem!

Agnaldo Rayol de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 15:59

Boa tarde pessoal, alguém com o problema de instalação PVA_EFD_W32-2.1.5, ao executar ele dá a mensagem com um ponto de exclamação com InstallAnywhere, Selecione outro local temporário para onde o instalador deve... escolha, já coloquei em outras pastas e não resolve, já tentei instalar em diversas máquinas, mas acontece sempre este erro... alguém pode me ajudar, estou em pânico....

Técnico Contábil CRC/MG 067476
esconpo - Escritório Contábil Pádua Oliveira
MSN: [email protected] - e-mail: [email protected]
Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 16:30

Boa Tarde Agnaldo

Tente abrir o programa por outro aquivo do EFD que consta na pasta, ache o arquivo com nome "fiscalpva".

Se continuar com erros instale uma versão antiga do Java. Aqui utilizo a 7,55.

ok

Marcio Teles
Contador

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 16:56

Marcio Teles

Então a questão é que não consigo instalar, o que está instalado é a versão anterior PVA_EFD_W32-2.1.4, para abrir os sped´s aqui o contribuições e o fiscal tive que instalar a versão 1.6.0_31, crê... ??? Isso que tá pegando e me deixando loco...

Técnico Contábil CRC/MG 067476
esconpo - Escritório Contábil Pádua Oliveira
MSN: [email protected] - e-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade