x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.222

Erro 3007 Simples Nacional

Yasmin

Yasmin

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2015 | 11:24

Bom Dia Colegas,

Preciso mais uma vez da ajuda de vocês para um caso novo, a um tempo atrás peguei um cliente de uma outra contabilidade e acontece que no meio da transferência, apareceu uma declaração retificando um mês especifico, 11/2013, na retificação dizia que o faturamento do mês foi zerado, o que não era verdade, eu não havia feito essa retificação e o antigo contador dizia também não ter feito, eu conversei com o cliente e passado o episódio fiz uma outra retificação, com os mesmos valores anteriores, que era o correto.

O problema veio esse mês, quando tentei emitir a DAS normal, apareceu uma mensagem com esse erro 3007, pedindo pra retificar todos os relatórios desde 12/2013 pra cá, eu entendo que se eu não houvesse feito a retificação correta, teria sim a necessidade de retificar, mas eu já fiz a retificação corrigindo o valor do mês 11/2013, então entendo que não há o que retificar, pois está tudo correto, o que foi feito foi uma retificação errada com o faturamento do mês zerado, e depois foi corrigida, o que eu devo fazer nesse caso ??

Espero poder contar com a ajuda de vocês mais uma vez, pois já estou perdendo os cabelos rs.

Desde já obrigada!

Yasmin

Yasmin

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2015 | 11:51

Bom Dia Marcelo,

Mas você consegue entender que não há o que retificar ?

Não entendo é como vou fazer retificação, do que não tem como ser retificado.

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade