x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 583

SPED Contribuições

Andreia de B.

Andreia de B.

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 15:42

Boa Tarde .

Estou fazendo o Sped Contribuições, e estou encontrando dificuldade em validar o Sped , quanto ao Código da Receita no Registro F600, pois nos anteriores sempre colocava 8109 ou 2172 e agora nem tem mais essa opção .... Quais códigos vocês estão colocando?

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 15:53

Andreia,

O registro F600 é para informar as retenções sofridas na fonte de Pis e Cofins. No registro M200 e M600 informa os códigos Pis - 8109 e cofins - 2172 caso tenha valores a pagar.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade