Denise Angelica Onofrio
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidaderespostas 3
acessos 811
Denise Angelica Onofrio
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeRaphael Malvão
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Denise Angelica Onofrio
Entendo que os impostos pagos a maior, você poderia fazer uma Perd/comp ou simplesmente fazer o lançamentos de recolhimento a maior e na apuração do mês seguinte, compensar esses valores. Quanto aos trimestrais, recalcular as guias e pagar com juros e multas de atrasos.
Diego Monteiro
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa Tarde,
Outra opção seria fazer um redarf alterando os códigos e datas , fazendo assim o abatimento deste valores do IRPJ e CSLL.
Caso haja saldo remanescente deverá efetuar a quitação com as correções monetárias.
Denise Angelica Onofrio
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeTemos algumas empresas enquadradas no simples nacional , que além do DAS tbm recolhia o DARF CPRB , a partir do mes de dezembro , a receita não mais disponibilizou a emissão da guia.
Alguem poderia me esclarecer o que ocorre ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade