x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 733

compensação iss simples nacional pago em prefeitura errada

ROBERTO RUIZ DE CICCO JR

Roberto Ruiz de Cicco Jr

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2015 | 19:13

Boa Noite, caros Colegas,

Fiz um apuração do DAS no mês 04/2015 com prestação de serviços sujeito ao Anexo III sem retenção/substituição tributaria de ISS com ISS devido ao próprio município do estabelecimento, gerei o DAS, recolhi normalmente o valor de R$ 3.621,10, verifiquei que a prestação de serviços foi em São Paulo, e parte para Taubaté, retifiquei e mais tarde verifiquei que havia debito.
Na receita federal o fiscal me informou que eu haveria de pagar a diferença para a Prefeitura de Taubaté o valor de do ISS R$ 731,81 fiz o recolhimento com juros e multa.
Voltei na receita para me informar como fazer a compensação, a fiscal me orientou a fazer, no próximo período fazer a apuração e gerar DAS AVULSO, fiz o mesmo sem o valor de ISS de São Paulo para compensar com o credito, da a seguinte mensagem Não há débitos para o contribuinte, conforme informações abaixo

Número do DAS: Oculto858

Data do Pagamento: 20/05/2014

Tributo UF Município Valor Total Pago (R$) Valor Total Disponível (R$)
COFINS - - 626,30 0,01
INSS - - 1.764,25 0,00
ISS - SÃO PAULO 1.230,55 731,81

Voltar Utilizar o Pagamento
Lista de Débitos

Não há débitos para o contribuinte

Os colegas poderiam me ajudar, desde já agradeço os préstimos.

Roberto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: