x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 565

Ajuda Gerar DARF DCTF

Angélica de Andrade

Angélica de Andrade

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2015 | 09:29

Bom dia,

estou com dois problemas com a DCTF.

A empresa em questão, iniciou seus serviços em Janeiro de 2013, porém só foi haver movimentação em Março de 2013.
Constavam pendencia de DCTF de Janeiro e Fevereiro 2013, entreguei a de Janeiro e a pendencia já caiu porém de Fevereiro não consigo pois existe a lei que se refere: "As pessoas jurídicas que não tenham declarado débitos na DCTF de dezembro de 2013, estão dispensadas da entrega da DCTF a partir de janeiro de 2014, caso não tenham débitos a declarar (...)"

1) Como faço para baixar a pendencia de DCTF de Fevereiro se não consigo transmiti-la?

2) A DCTF de Janeiro de 2013, foi entregue ontem 03/12/2015.
Como gero o DARF para pagamento? Que data devo por em período de apuração e vencimento?



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade