Elio Daflon
Iniciante DIVISÃO 1 , Enfermeiro(a)ola!!
me cadastrei neste site e com o objetivo de adquirir experiencias em relação a vários assuntos!
minha primeira dúvida e pergunta para os nossos membros e com certeza muitos deles talvez poderá me ajudar!!
fiz minha dirf (declaração de imposto de renda) - 2015 no ultimo dia permitido e com isso deixei de declarar um dos meus vencimentos devido a estar em mão da mesma e não saberia portanto informar o valor. pois bem: fiz a declaração para perder o prazo de entrega e pensei: depois retifico...só que eu não esperava ser notificado e nem atentei para os valores da multa que iria gerar devido ao atraso!!!!!!! resultado: retifiquei e o dirf gerado foi de um valor absurdo!! pois nunca imaginei que fosse tão altos assim!!!!! claro por desconhecer!!!!! mas a pergunta e: neste caso vale a pena entrar com um pedido de impugnação da dirf ou melhor tentar quitar assim? ou teria outro jeito de negocia r e tentar reduzir esses valores? existe jeito ou fórmula de tentar explicar o ocorrido? tentar convence-los que não houve sonegação!!! apenas esse descuido por minha parte!!!!
obrigado!!!! se puderam me ajude..com orientações e opiniões!!