x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 717

emissao de notas fiscais de serviçospara empresa lucro presu

ALEX BIMBATTI

Alex Bimbatti

Bronze DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 15:28

Boa Tarde Bruno, sua empresa se enquadra a qual ramo de atividade e qual regime tributário? Pois perante essas informações será possível saber se sua empresa deverá informar possíveis retenções.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 06:58

Bom dia Bruno

... so quero saber se ao confeccionar a nota fiscal eu tenho de colocar na nota os valores referente ao pis, cofins, csll e irpj. (...)

Art. 1º Os pagamentos efetuados pelas pessoas jurídicas de direito privado a outras pessoas jurídicas de direito privado, pela prestação de serviços de (...)

§ 10. Para fins do disposto neste artigo, a empresa prestadora do serviço deverá informar no documento fiscal o valor correspondente à retenção das contribuições incidentes sobre a operação.


IN SRF 459/2004

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade