Ludinéia de Assis Maforte
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoGostaria de saber se existe alguma tabela para descobri o imposto dos produtos do NCM/SH, dizendo se tem ou não imposto sobre o produto? E onde eu encontro?
Obrigada!
respostas 5
acessos 1.047
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoGostaria de saber se existe alguma tabela para descobri o imposto dos produtos do NCM/SH, dizendo se tem ou não imposto sobre o produto? E onde eu encontro?
Obrigada!
João Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEm sites pagos de consultoria, como o IOB Gerencia, Econet, COAD, Legisweb...
Não conheço nenhum gratuito...
O melhor custo benefício na minha opinião é o Econet, sem dúvidas.
Roberto Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia!
quais impostos você está se referindo: estaduais ou federais?
Pode esclarecer a dúvida?
Grato!
Roberto Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBom Dia!
Em ambos!
Roberto Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Ludinéia!
Entendo a sua dúvida. Eu aconselho então você procurar uma das empresas de consultoria citadas anteriormente pelo nosso companheiro João Henrique.
A tributação tanto em âmbito Federal como Estadual dependerá muito do tipo de empresa que irá fabricar, da operação que será realizada, bem como a origem e destino do produto.
Cada planejamento de tributação é muito específico por empresa, ficando quase impossível colocar em uma tabela.
Espero ter ajudado,
Roberto Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Obrigada, pelo esclarecimento Senhor Roberto Andrade, ire procura então uma consultoria
Como foi sugerido pelo Senhor João Henrique.
Tenha uma ótima tarde,
Att, L.A.Maforte
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade