Willian Pereira Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosBom dia Colegas,
Alguém esta com problema para calcular DAS do mês de novembro em atraso?
Entro no site e não aparece o debito
Willian Ferreira
respostas 8
acessos 532
Willian Pereira Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosBom dia Colegas,
Alguém esta com problema para calcular DAS do mês de novembro em atraso?
Entro no site e não aparece o debito
Willian Ferreira
Ricardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Willian, você foi em gerar DAS e consolidou para outra data?
Tatiani Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Observe se a declaração de Novembro foi transmitida. Caso sim, observe se já não foi pago este DAS.
Att.
Willian Pereira Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosA declaração foi transmitida contudo a DAS não foi paga. Ainda não está aparecendo no site a informação do débito.
Ricardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Willian, vai em gerar o DAS e gere o periodo que está em atraso vai aparecer o valor e a opção gerar para pagar em outra data.
Willian Pereira Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosAté ai tudo ok, porem eu preciso que apareça o debito para que eu possa utilizar o credito que tenho
Felipe Atanasio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEstou com esse mesmo problema. Alguém sabe se a Receita Federal não atualizou os débitos.
Aguardo
Obrigado
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Willian,
se o DAS é de novembro de 2015 você não irá conseguir calcular em atraso, pois o mesmo ainda não venceu. Tendo até o dia 20/12/2015 para pagamento.
Ricardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Verdade Geórgia bem observado, compet. 11/2015 vencimento 21/12/2015, mas acho que o Willian está se referindo compet. 10/2015 vencimento 20/11/2015.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade