Luis
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasCOLEGAS !!!!
ESTOU TETANDO FAZER UM PARCELAMENTO E ESTA DANDO A SEGUINTE MENSAGEM !!
Server Error in '/SERVICOS/ATSPO/SNPARC.APP' Application.
ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO, AGRADEÇO.
respostas 28
acessos 2.612
Luis
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasCOLEGAS !!!!
ESTOU TETANDO FAZER UM PARCELAMENTO E ESTA DANDO A SEGUINTE MENSAGEM !!
Server Error in '/SERVICOS/ATSPO/SNPARC.APP' Application.
ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO, AGRADEÇO.
Tatiani Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não estou conseguindo acessar a pagina de parcelamento do Simples, provavelmente é um erro no site da Receita
David Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTambem estou com o mesmo problema, e está já faz uns dois dias assim.
deve ser problema da receita, o pior é que trabalhamos até dia 18/12. essa receita federal .
Orivaldo Nunes Junior
Iniciante DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioBoa tarde Colegas,
Alguém conseguiu fazer o parcelamento do Simples??
Estou tentando desde sexta-feira e não consigo, da erro...
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Boa tarde colegas,
O portal da receita federal está com erro pois está em processo de análise do banco de dados, onde que até sexta-feira 11/12 diversas empresas foram avisadas de exclusão do simples nacional se não regularizassem até a data pedida.
Então o que resta é aguardar e/ou ir tentando, pois pode ser que volte hoje mesmo ou apenas semana que vem.
Acesse o Portal: clique aqui
O Comitê Gestor do Simples Nacional aprovou a Resolução CGSN nº 125 11/12/2015, que altera dispositivos da Resolução CGSN nº 94/2011 (Regulamento do Simples Nacional).
Alguns dispositivos aprovados apenas melhoram ou esclarecem a redação já vigente (artigos 2º, 15, 35-A, 68, 100, 105 e 139).
PARCELAMENTO DO SIMPLES NACIONAL
A alteração no artigo 130-C prorroga, até 31 de dezembro de 2016, a autorização para que a RFB não exija, no reparcelamento, os percentuais de 10% ou 20% previstos no artigo 53 do Regulamento do Simples Nacional, e permite um pedido de parcelamento por ano-calendário, devendo a ME ou EPP desistir previamente de eventual parcelamento em vigor.
Sds.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Obrigado Kaik por compartilhar.Receita Federal sempre incompetente.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Estamos para contribuir Luciano hehe, "Viva" a receita rsrs.
Lydia Cristina
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Também não estou conseguindo... Pior que aqui no escritório estamos a todo vapor, pois vamos entrar de recesso no dia 18. Já tentei pelo Internet Explorer, Google Chrome e pelo Mozilla... Só nos resta esperar!
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
E o site continua com problemas...
Lydia Cristina
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Fernando,
Consegui hoje de manhã (às 06:20 rsrs)...
Viviane Baranhucki
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioNossa sera q vamos ter q madrugar rsrsrs para retirar os parcelamentos kkkkkk
Orivaldo Nunes Junior
Iniciante DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioBom dia,
Estou conseguindo fazer os parcelamentos, agora parece que normalizou....
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Tudo Normalizado
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Lydia, bom dia
Obrigado, vou tentar novamente assim que possível.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Fernando,bom dia.Madrugamos e estava tudo ok mas você sabe como é a nossa RFB.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Luciano, bom dia meu amigo!
É, o bom a se fazer é aproveitar e emitir tudo agora!
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3com certeza abs e boa sorte ai
Tatiani Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Colegas,
Acabei de conseguir emitir o DAS do Parcelamento, creio que o problema foi resolvido!
Att
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Com certeza Tatiani
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia...
Estou tentando, tentando, e nada ainda!!!
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a) Jessyca, bom dia
Emiti todas aqui.
Qual problema está apresentando?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Jessica bom dia tente outros navegadores,alguns como o internet explorer estão dando erros,devido a problemas de atualização.fernando bom dia
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernando H. Buzaneli ....
Dá uma mensagem de :
Aconteceu um erro inesperado
Luciano Fayer Bastos ....
Estou tentando pelo Chrome
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, Luciano!
Jessyca, tente limpar os cookies e tente novamente.
Outra dica boa é tentar mesmo usar outros navegadores, conforme o Luciano citou.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernando H. Buzaneli ....
Consegui pelo Mozilla muito obrigada. Tenham todos um bom final de semana e boas festas!!!! E que o ano novo nos traga sites que funcionem corretamente sempre!!! : ) .
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia,
Estou tentando gerar um DAS, desde de ontem a tarde e o programa PGDAS, da uma mensagem: " Sistema indisponível no momento, tente mais tarde".Já utilizei todos os navegadores.Esta ocorrendo com vocês também????
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Ok Jessyca disponha,Raimundo normal por aqui.Limpe os cookis de todos os navegadores como citado pelo Fernando.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Jessyca, fico feliz que tenha conseguido!
Um ótimo final de ano para todos nós e que a felicidade seja nossa companheira!
Abraço
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Luciano Fayer Bastos,
Já limpei os "Cookies" e até tentei em outro computador e não consigo gerar o DAS, na hora que clico em gerar DAS para impressão, da a mensagem:"sistema indisponível no momento, tente mais tarde".
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade