x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 876

Suspensao de Exigibilidade Suspensa sem deposito

Roselene Alves

Roselene Alves

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 10:40

A empresa fez opção pelo parcelamento L12996RFB e PGFN
Ainda não foi feito a consolidação dos debitos dos debitos previdenciarios pois a Receita não disponibilizou no site.
A empresa continua pagando o darf do Refis.
Em 01/12 foi lançado a atualização de debito na PGFN informando que o debito está em fase de Suspensão de Exigibilidade sem depósito.
Não entendi , alguem pode me ajudar? Eles estão cobrando o debito que não consegui consolidar ainda? Fiquei muito preocupada.

desde já agradeço,

x
IVETE RIBEIRO DE CARVALHO

Ivete Ribeiro de Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 12:28

Roselene Alves falei com um Funcionário da PGFN ele explicou que alguns débitos previdenciários o procurador mandou mudar manualmente a fase em virtude de detectar que os mesmos estão parcelados.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies