Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 512

Envio de Arquivos ADE COFIS 15/2001

Gleice Caroline de Lima Carlos de Oliveira

Gleice Caroline de Lima Carlos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 18:35

Boa tarde colegas!


Estou com uma dúvida em relação a transmissão de arquivos no programa validador SVA, a receita federal solicitou que esses arquivos fossem salvos em pen drive e transmitidos, contudo no momento que salvo esses arquivos, me aparece somente a opção de salvá-los para entregar junto a receita. A minha dúvida é. esses arquivos nesse layout, são somente salvos no pen drive e entregue para receita, não sendo possível a sua transmissão pelo receita net?

Aguardo resposta.

Desde Já agradeço.

Att/

Gleice Caroline de Oliveira.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade