Setor Ti
Iniciante DIVISÃO 1 , Suporte TécnicoBom dia. Estou com um problema relacionado ao Ecac no site da Receita Federal. Vou explicar por passos: Primeiramente, entro no eCAC - Centro Virtual de Atendimento (https://cav.receita.fazenda.gov.br/) seleciono o certificado digital e realizo o login sem problemas, dentre as opções presentes no central de atendimento clico em "LEGISLAÇÃO E PROCESSO", clico na opção " CONSULTA A PROCESSO DIGITAL", e depois em "CONSULTAR PROCESSOS DIGITAIS", seleciono o processo, de acordo com o número, normalmente, sou redirecionado para outra página com algumas informações, clico em " CONSULTAR DOCUMENTOS", aparece uma tabela constando os documentos do processo, na primeira coluna tem os campos para selecionar (caixas de marcação), marco, porém as opções que ficam abaixo da tabela, que são: "OBTER CÓPIA PARA IMPRESSÃO DE DOCUMENTO" e "OBTER CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO" não ficam disponíveis, elas ficam cinza, impedindo de clicar para obter os documentos. O que precisa fazer para habilitar esses campos e permitir que eu consiga ver esses documentos, obter a cópia?