x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 377

Parcelamento e problemas para Apuração

Angela Rodrigues da Silva

Angela Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 12:12

Boa Tarde Colegas!!!!

Ontem na parte da manha consegui utilizar o site do Simples Nacional normalmente para fazer a apuração de alguns clientes referente a 11/2015, porém na parte da tarde não consegui mais, e hoje continua do mesmo jeito. Alguém mais está com essa dificuldade?
Informo o valor e quando vou selecionar o tipo de atividade dá um aviso de que o valor não confere com as atividades.

Outra dúvida é sobre o Parcelamento. No dia 07/12 fiz um parcelamento do Simples e a 1ª parcela tinha vencimento para o dia 09/12, porém meu cliente não pagou essa parcela, sei que se fizer o cancelamento desse parcelamento só poderei fazer outro o ano que vem, mas meu cliente precisa disso para esse ano, tentei emitir essa parcela novamente mas não consigo, isso é possível?

Grata.

Angela

TATIANI ANDRADE

Tatiani Andrade

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 10:47

Bom dia!

Quanto ao problema no site, para mim foi resolvido conseguir efetuar normalmente esta semana.

Quanto ao parcelamento, ele é concretizado à partir do pagamento da primeira parcela, sendo não paga ele automaticamente é cancelado. Para solicitar um novo parcelamento poderá demorar alguns dias até que a receita processe os dados do contribuinte.

Att

Tatiani Andrade
Contadora
Es/Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.