x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 511

Obrigação Acessória para empresa sem movimento

Emerson Guimaraes Caldas

Emerson Guimaraes Caldas

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 16:07

Boa tarde, gostaria de saber quais as Obrigações Assessorias que devo informar para uma empresa que estar sem movimento, foi excluído do simples, não tem funcionário!
Essa empresa não tem movimento e foi excluído do símples.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2015 | 06:31

Bom dia Emerson,

quais as Obrigações Assessorias que devo informar para uma empresa que estar sem movimento, foi excluído do simples, não tem funcionário!
Essa empresa não tem movimento e foi excluído do símples.

Ao que tudo indica esta empresa está inativa. Se estou certo quanto a isto, e ela está comprovadamente inativa deve apresentar a DSPJ.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade