x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 587

EFD Contribuições - EFD ICMS IPI

Marcelo Morais

Marcelo Morais

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2015 | 15:39

Boa tarde,

Alguém sabe ou também esta com problemas em um das duas aplicações ? (EFD Contribuições - EFD ICMS IPI)

Mensalmente entregamos as declarações um mês antes do prazo, porém o programa esta apresentado problemas desde o período da tarde de ontem. Mesmo estando dentro do prazo pergunto-lhes para saber se tem mais alguém com problema ou a informação de uma nova atualização.

Atenciosamente,

Marcelo Morais
TATIANI ANDRADE

Tatiani Andrade

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 17:17

Boa Tarde!

Aconselho aguardar até que a Receita regularize o problema, já que este início de ano está bem turbulento com esses problemas de atualizações dos programas.

Att

Tatiani Andrade
Contadora
Es/Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.