Janaina Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde.
Gostaria que alguém me ajudasse na seguinte questão, empresa do simples nacional de SP que vende com uma unidade móvel em outros estados paga ST ou não?
respostas 7
acessos 887
Janaina Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde.
Gostaria que alguém me ajudasse na seguinte questão, empresa do simples nacional de SP que vende com uma unidade móvel em outros estados paga ST ou não?
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Janaina Juliana da Silva
boa tarde
empresas optantes pelo simples nacional recolhe o icms st,porem vc vai precisar verificar se existe algum protocolo ou convenio!
Janaina Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Michele
Muito obrigada pela resposta, como sei se existe algum convenio ou protocolo? sou revendedora e não vendo pra consumidor final, tenho que gerar a guia do gnre e mandar ja paga para o cliente é isso?
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Janaina Silva
quais produtos vc revende?
me passa uns dois ncm's que comumente vc utiliza!
Janaina Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Michele
Tenho produtos diversos,
84149039 é um dos ncm que uso
Michele
partes de compressores
olha existe um site muito bom que da pra vc verificar
www.google.com.br
Janaina Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Muito obrigada pelas respostas Michelle me foram muito uteis
Michele
disponha
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade