x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.175

Pagamento de Divida Ativa da União em Atraso

Alves Melo

Alves Melo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 31 dezembro 2015 | 10:48

Bom, estou pagando a 3 meses o parcelamento das dívidas do SIMPLES NACIONAL, para evitar a exclusão do mesmo. Não atentei que a data de vencimento da última parcela era dia 30/12 e não 31/12, acabei esquecendo e fui tentar pagar no dia 31/12 (hoje) e não consigo, diz que a "dataLimitePagamento" é inválida.

Tem alguma outra forma de eu pagar essa última parcela que agora passou 1 dia do vencimento ?

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 31 dezembro 2015 | 10:50

Bom dia Alves Melo,

você já tentou emitir uma nova guia no site? Acredito que no próximo dia útil será possível para pagamento em janeiro. Pague assim que puder, pois está correndo risco de perder o parcelamento em questão.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
Alves Melo

Alves Melo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 31 dezembro 2015 | 10:57

No próprio site do simples nacional na opção : "Documento de Arrecadação do Simples Nacional da Dívida Ativa da União" eu não consigo, pois aparece a mensagem: Falha na Geração da DASDAU. Erro na validação dos dados de entrada via sistema Senda. Atributo "dataLimitePagamento" da Classe "DocumentoArrecadacao" inválido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade