x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 390

Compensação de tributos que já estão parcelados

Marlon Soares

Marlon Soares

Iniciante DIVISÃO 3 , Proprietário(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2016 | 10:38

Olá Pessoal! Um feliz 2016 a todos!

Queria a ajuda de vocês com a seguinte situação:

Fiz um parcelamento simples (pelo e-CAC até 1 milhão) de uma CSLL do final de 2014 (empresa do Lucro Real anual) e agora gostaria de fazer a compensação, via PER/DCOMP, de uma COFINS que ainda não foi paga.
Ressalto que as parcelas da CSLL estão sendo pagas normalmente.


Minha dúvida é:

Posso compensar essa COFINS com a CSLL que foi parcelada? Se sim, posso compensar com o total da CSLL ou apenas com o valor que foi pago até o momento?


*** Outra questão:

Além da CONFINS a pagar, também há um IRPJ estimativa de 2015 pendente de pagamento. É possível solicitar parcelamento de IRPJ/CSLL esimativa?


Conto com a ajuda de vocês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade