Manoel Ernesto Leite Carcereri
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)Alguém sabe se já saiu o programa do Sicalc 01/2016?
respostas 6
acessos 833
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)Alguém sabe se já saiu o programa do Sicalc 01/2016?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Manoel boa tarde ja esta disponivel.Ja estive na sua cidade pequena e super agradavel
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Que bom que gostou da minha "pequena" cidade.. rsrs.
Luciano nos últimos meses não estou conseguindo achar o programa, será que tem como
me explicar por onde vc consegue visualizar?
Obrigado.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3o Manoel com prazer,no proprio site embora esteja com o arquivo indicando Novembro o mesmo já encontra-se atualizado.Baixei hoje e testei.
Wiliam Costa
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde,
Segue link para download direto: http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/sicalc/Unico/setup.exe
Att,
Wiliam
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Infelizmente não consigo atualizar meu Sicalc, entro direto neste link que o Wiliam me passou,
mais não carrega. Será que esta com algum problema? ou será do meu PC?
Obrigado
Gilmar L. O. Junior
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Depois de baixado o instalador, faça a instalação como administrador!
No meu deu certo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.