x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 561

Regularizar situação de igreja Evangelica

BRAND RIBAS DE MOURA

Brand Ribas de Moura

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2016 | 18:08

Boa tarde!!

Estou tentando ajudar minha igreja com a documentação da igreja, ela já tem CNPJ, nunca recolheu o IR desde a fundação 2011,tem alguma multa ou adquiri alguma divida nesse tempo?
Tem alteração no endereço e de toda a diretoria, tem que fazer novo estatuto ou uma simples alteração " ata de alteração"
Na receita federal tenho que ir pessoalmente ou posso ver no site, não consegui ver pelo site.


Agradecida

Aguardo retorno

Brand

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade