Rondinelli Pereira de Sousa
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Gostaria de saber se mais alguém está com dificuldades na geração do DAS no site da Receita Federal, pois não aparece os caracteres para digitar no campo específico.
Até mais...
respostas 6
acessos 7.051
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Gostaria de saber se mais alguém está com dificuldades na geração do DAS no site da Receita Federal, pois não aparece os caracteres para digitar no campo específico.
Até mais...
Giselle Meireles
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Rondinelli Pereira!
Não tentei gerar nenhuma guia ainda, mas ao tentar fazer uma consulta nao consegui, por nao ter aparecido os caracteres.
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Rondinelli e Giselle
Desde ontem (06/01/2016) estou tendo problemas para gerar o DAS. E hoje, estou tendo o problema do não aparecimento dos caracteres. O jeito é esperar. Até quando???????????????
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Caros colegas,
Acabei de acessar o site do Simples e consegui gerar o DAS, porém o mesmo ainda apresenta instabilidade.
Fernanda da Silva Silveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá meus queridos,
estou com o mesmo problema. Hoje, dia 13/01 tentei gerar a DAS correspondente ao meu CNPJ ... Fiquei na página e insisti mesmo diante do erro várias vezes, e agora no período da tarde consegui acessar. O que pode ser? Erro no sistema do site?
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Fernanda,
Acredito que seja uma instabilidade no site do Simples Nacional.
Meu sistema não estava conseguindo passar as informações para o site também, devido um bloqueio do Internet Explorer 11, sendo assim tive que retornar para o Internet Explorer 10 para conseguir efetuar a declaração do DAS.
Tatiani Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Estava com esse problema no inicio da semana, ontem e hoje já consegui gerar o Simples sem problemas.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade