x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 7.051

Problema ao gerar DAS - Simples Nacional

Fernanda da Silva Silveira

Fernanda da Silva Silveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 18:57

Olá meus queridos,
estou com o mesmo problema. Hoje, dia 13/01 tentei gerar a DAS correspondente ao meu CNPJ ... Fiquei na página e insisti mesmo diante do erro várias vezes, e agora no período da tarde consegui acessar. O que pode ser? Erro no sistema do site?

Rondinelli Pereira de Sousa

Rondinelli Pereira de Sousa

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 09:22

Bom dia Fernanda,
Acredito que seja uma instabilidade no site do Simples Nacional.
Meu sistema não estava conseguindo passar as informações para o site também, devido um bloqueio do Internet Explorer 11, sendo assim tive que retornar para o Internet Explorer 10 para conseguir efetuar a declaração do DAS.

TATIANI ANDRADE

Tatiani Andrade

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 09:28

Bom dia!

Estava com esse problema no inicio da semana, ontem e hoje já consegui gerar o Simples sem problemas.

Att

Tatiani Andrade
Contadora
Es/Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade