Eduarda
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
estou com uma duvida. quanto ao percentual da restituição do gasto com saúde. qual e a porcentagem de restituição? ou como seria o calculo?
respostas 4
acessos 952
Eduarda
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
estou com uma duvida. quanto ao percentual da restituição do gasto com saúde. qual e a porcentagem de restituição? ou como seria o calculo?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Eduarda,
Se estivermos "falando" de despesas médicas, não há limite para dedução, entretanto também não ha a restituição pretendida.
Se você for mais explícita em seu questionamento, certamente a resposta será mais completa/abrangente.
...
Eduarda
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Por exemplo se eu tive um gasto com saúde de 10.000,00 . E Tive uma retenção Em Folha etc de 8.000,00 como ficaria ?
Tatiani Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde,
Gastos com saúde são totalmente tributáveis.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Tatiani
A Eduarda refere-se a gastos com saúde de pessoa física (DIRF).
Nestes termos você não pode afirmar que sejam "totalmente tributáveis", pois dependendo do tipo de gastos, são parcial ou totalmente isentos.
Justamente para que não houvesse tal confusão é que insisti para que a Eduarda fornecesse mais detalhes sobre seu questionamento, mas ela respondeu novamente e persistiu em deixar dúvidas.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade