Gilmar Mendes
Prata DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadePessoal,
boa tarde,
alguém poderia me ajudar estou com a seguinte situação, uma empresa precisa da ECF ref. a 2015 já posso entregar agora?
respostas 3
acessos 750
Gilmar Mendes
Prata DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadePessoal,
boa tarde,
alguém poderia me ajudar estou com a seguinte situação, uma empresa precisa da ECF ref. a 2015 já posso entregar agora?
Bruna
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeGilmar, bom dia!
Certeza que a ECF é referente ao ano-calendário 2015 e não referente ao exercício? Se realmente for referente ao ano-calendário, não vejo problema algum ser transmitido agora. A RFB determina um prazo limite para entrega e não um prazo mínimo.
Cesar Landim
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePode sim ser enviado, até o prazo estabelecido pela RFB.
Gilmar Mendes
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Contabilidadeobrigado colegas Bruna e Cesar,
fiquei com duvida achei q a RFB teria que liberar uma nova versão..... so para confirmar que o ano calendario e o de 2015 mesmo
vlw pela respostas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade