x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 857

Documentos RFB

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2008 | 15:27

Boa tarde a todos....
Alguém está tendo problemas com documentos enviados à Receita?? Mandei os doctos para alteração de uma empresa em 20/08...esses documentos só foram recepcionados em 25/08 e estão em análise desde então...E o pior é q a empresa tá quase perdendo o prazo para dar entrada na pref...Será q alguém tem um tel pra ligar ou será q adianta ir lá pessoalmente?? Estou aflita........

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
MARCOS SANTELLI

Marcos Santelli

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2008 | 16:14

Simone creio que vc deveria entrar em contato com a unidade da receita federal para onde vc enviou a documentação, essa e a unico jeito de saber o que esta acontencendo com o processo de alteração..

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2008 | 16:19

É Paulo...o ruim é q aqui na Praia Grande ainda está abrindo posto da Receita...e o tel ninguém atende...mas amanhã vou até lá...só espera q me informem...

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Andre Ávila

Andre Ávila

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 30 agosto 2008 | 10:33

É..
essa receita federal esta dificil quanto ao DBE mesmo,
eu envio.. e só após 5 dias que eles pega o doc na mão e diz que esta fazendo analise... ai após 1 .. 2..3 dias.. e homologado...

RFB - CAMPINAS.

Ainda bem que as vezes alguns que tem I.E, o estado exige levar algumas documentação na SECRETARIA DA FAZENDA, ai é homologado no outro dia..

Porque na receita ta dificil...
E ja aconteceu tbm de eu procolar doc.. na RFB.. e perderem documentos, dando exigencia q estava faltando o mesmo..

Atéee !

André Ávila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade