Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 450

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 15:06

Boa tarde, faço contabilidade apenas de empresa optante pelo simples nacional e assim trabalho a anos, acontece que uma empresa foi desenquadrada do simples por falta de pagamento do alvará entre outros, acontece que desde que abri o escritório não trabalho com empresa fora do simples e me sinto perdido, quando ao recolhimento dos impostos, sei o INSS vai passar a pagar patronal mas referente os impostos sobre as notas não sei o que fazer e também as obrigações acessórios se alguém puder me ajudar, agradeço

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 17:33

Boa tarde Edilene,

Para começar você deve nos informar as atividades (todas) exploradas por esta empresa, pois a tributação depende da atividade.

Uma vez sabedores disto, com certeza teremos condições de orientá-lo acertadamente e a contento.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade