x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 27.884

Segunda via recibo de entrega Dacon

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 2 setembro 2008 | 13:47

Claudemir, se a empresa possuir certificado digital voc~e pode entrar no site da Receita e tirar uma segunda via, se não houver você precisará comparecer em uma Agência da Receita Federal do domicílio da empresa.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
WANIA BEZERRA DA SILVA

Wania Bezerra da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 23 julho 2010 | 15:55

Senhores, boa tarde!

Desculpe, mas na verdade não é uma resposta e sim uma pergunta, referente a esse assunto; tenho o certificado e necessito da 2ª via do recibo, porém ele foi entregue por outra empresa, na época. Como devo fazer nesse caso, pois já solicitei e eles estão demorando muito a me enviar.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Sábado | 9 julho 2011 | 18:58

Boa noite Silvana

Você deve solicitá-lo no CAC da Secretaria da Receita Federal mais próxima, pois a obtenção do Recibo/comprovante da entrega via e-CAC ainda não é possível.

...

Silvana da Conceicao Silva

Silvana da Conceicao Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Contabilidde
há 13 anos Domingo | 10 julho 2011 | 10:08

Saulo bom dia, tudo bem?
Muito Obrigado pela resposta, era o que eu temia.
Particularmente acho um absurdo ter que me deslocar a Secretaria da Receita Federal mais próxima, afinal nós estamos em um momento mais incrivel da "informatica".
E a SRFBrasil não disponabiliza essa declaração via e-CAC.
Será qual a causa disso heim??

Grande abraço e + um vez obrigada

Anderson Quirino

Anderson Quirino

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 13 julho 2011 | 23:42

Oi Silvana boa noite, dei uma resposta equivocada pra vc. A maioria das declarações tem como tirar o recibo de entrega, e justo a Dacon não é possível. O Saulo tem toda razão, terá de se dirigir até a receita federal para a obtenção da 2° via do recibo de entrega.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade