Matos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém poderia me informar se há alguma lei contendo algum anexo com tabela de valores de multa por atraso de prestação de informações das obrigações acessórias?
respostas 5
acessos 361
Matos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém poderia me informar se há alguma lei contendo algum anexo com tabela de valores de multa por atraso de prestação de informações das obrigações acessórias?
Roberto Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Vê se o link abaixo ajuda.
normas.receita.fazenda.gov.br
Matos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Roberto,
Quando clico nesse link a página que abre aparece com erros, mesmo se eu copiar e colar na URL.
Roberto Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Peço desculpas pelo inconveniente.
Procure pelo Parecer Normativo Cosit nº 3, de 28 de agosto de 2015 no site normas.receita.fazenda.gov.br.
Matos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalValeu Roberto, muito obrigado!
Roberto Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Por nada, precisando só avisar!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade