Boa tarde Michele,
eu so tenho os dados fornecidos pela receita o cliente nao tem outros dados a me passar!
eu ja baixei o programa e fiz,foi gerado um
darf referente a multa no valor de R$ 165,74,sem
juros e o periodo da apuraçao apareceu 04/05/2015(isso eu nao entendi)
Só fiz a observação porque você mesma disse que já o fez (transmitiu) mesmo sabendo que estava errado.
Tanto assim foi feito, que já foi emitido inclusive o DARF da multa.
Não tive (nem tenho o direito de ter) a intenção de criticá-la. O alerta que lhe dei deve-se ao fato de já ter vivenciado coisa semelhante. O cliente não traz informações, fazemos - até sem saber - de forma errada, e quando dá problema os "culpados" sempre somos nós que fomos pagos para fazer certo e não o fazemos. O cliente nunca "se lembra" de ter repassado informações falsas ou não as ter repassado.
Como eu lhe alertei antes, e ainda assim você ter transmitido a referida DIRPF, achei que deveria alertá-la novamente. Mas não entenda minhas respostas diferentes do desejo de simplesmente alertá-la sobre os transtornos que o fato possa lhe causar.
...é por isso que estou buscando informaçoes (para nao trabalhar errado) ... senao; pra que este forum???
Eu as dei e ainda assim você fez errado, ou seja, neste caso o Fórum não lhe serviu para absolutamente nada.
...