x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 3.951

Cancelamento de DARF de IRRF

Michelle Kruger

Michelle Kruger

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 11:06

Bom Dia,
Fui tirar uma certidão de regularidade de uma empresa e não saiu, verificando as pendencias consta a DIRF de 2014, verifiquei os pagamentos consta um DARF de competência 12/2014 com o código 0561, que é IRRF, porém é um recolhimento indevido, o funcionário tinha uma dependente que não estava cadastrada no sistema da folha, mas antes mesmo de gerar a GFIP foi verificado e refeita a folha, mas a empresa acabou esquecendo e pagou esse DARF, como posso fazer agora? Para declarar a DIRF o meu sistema diz não ter dados, então acredito que teria que cancelar esse DARF. É uma empresa do Simples e nunca havia declarado a DIRF.

Aguardo, pq estou totalmente perdida em como proceder.

Michelle Kruger

Michelle Kruger

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 13:49

Nossa que complicado, será que só assim mesmo aqui na minha cidade nem tem Delegacia da Receita Federal, vou terque ir para outra cidade. Pensei que conseguisse fazer alguma coisa pelo PER/DCOM.
Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade