x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 322

retenção inss a maior

Fernanda Medeiros

Fernanda Medeiros

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 12:46

Ola amigos bom dia!!!!

Eu trabalho em um companhia do Governo e somos obrigado por lei a reter os impostos, na semana passada, quando fui contabilizar uma nota de um serviço que nos foi prestado gerei a guia do INSS com um valor maior do que o devido, e o financeiro já efetuou o pagamento da GPS, como proceder neste caso para restituição ou compensação deste pagamento???
Obs: Todo mês temos essa prestação de serviço com a mesma empresa.

Fernanda Medeiros
Contadora
CRC/DF 026578
" Se o tempo envelhecer o seu corpo mas não envelhecer a sua emoção, você será sempre feliz. "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade