x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 605

Compra de repasse de franquia

Eduardo

Eduardo

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Domingo | 14 fevereiro 2016 | 12:34

Boa tarde caros,

Estou na eminencia da compra de uma franquia em funcionamento, o cnpj existe a mais de 15 anos e neste primeiro momento, penso em comprar o cnpj antigo e fazer a alteração do contrato, até pela facilidade da burocracia diversas que envolve a transferencia.

Neste momento a minha preocupação envolve o passivo tributário, previdenciário, trabalhista

A minha pergunta é se mesmo retirando todas as certidões negativas, ainda será mais seguro adquirir a empresa com um cnpj novo?
Existe um meio seguro de fazer uma auditoria e assim minimizar a maioria das possibilidades e manter a compra com o cnpj antigo?
Existem outras certidões mais detalhadas?

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade