Samuel Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Caros Colegas,
Gostaria de saber, como faço para lancar na DIRF 2016 (cod. ) de uma distribuição de Lucros de uma Pessoa Juridica ?
Qual o Código para esse lançamento ?
respostas 8
acessos 3.357
Samuel Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Caros Colegas,
Gostaria de saber, como faço para lancar na DIRF 2016 (cod. ) de uma distribuição de Lucros de uma Pessoa Juridica ?
Qual o Código para esse lançamento ?
Sérgio Bennertz
Prata DIVISÃO 2Amigo, vc conseguiu a resposta?
Tenho a mesma duvida, tenho empresas que faram a Dirf por ter retenção, porem quero saber se preciso informa a Distribuição de lucros uma vez que não houve retenção sobre a Distribuição. Alguem saberia responder ?
Samuel Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalE até agora não tive resposta....
Fernando Conzatti
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeInforma em rendimentos isentos, no beneficiário.
Alexandre da Silva Messias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia , de acordo com resposta do nosso colega Fernando , na aba de rendimentos isentos tem a parte de lucros e dividendos pagos, só informar o valor que foi pago durante o ano.
Att.
Samuel Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalE qual o codigo a lançar dessa pessoa juridica para pessoa juridica com distribuicao de lucros?
Taisa da Conceição Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Bom Dia.
Tenho a mesma duvida. Qual código lançar? Pq distribuição de lucro, quando o socio é PF o cod é 0561. E quando o sócio é PJ?
Obrigada
Taísa
Juliano Evangelista
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia,
Alguém obteve resposta sobre esse assunto ?
Pelo que pesquisei, as informações de distribuição de lucros a sócio PJ não vão na DIRF. Ao lançar um novo beneficiário, informando o CNPJ, os campos de rendimentos isentos não são habilitados para preenchimento.
Obrigado
Taisa da Conceição Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não tive resposta :(
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade