x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 2.450

DCTF e DACON (semestral) - Qual versão?

Gustavo José Padula de Souza

Gustavo José Padula de Souza

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 12 setembro 2008 | 15:42

Estou confuso quanto a qual versão utilizarei para entregar a DCTF e a DACON no dia 7 de outubro próximo. No site da Receita Federal há uma incoerência. Quando acesso o link para download pela parte q fala dos prazos de entrega eu caio no download de uma versão, e quando vou direto no link de download dos programas de pessoa juridica eu caio em outra versão. Alguem já deu uma olhada nisso?

vera lucia

Vera Lucia

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2008 | 18:51

A Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) disponibilizou em seu site (https://www.receita.fazenda.gov.br) a versão 1.3 do Programa Gerador de Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais Mensal-Semestral.
Essa nova versão do programa destina-se a acrescentar mensagens para melhor orientar o declarante da modalidade semestral.

Observe-se que os demonstrativos retificadores a serem entregues a partir de 17.09.2008 já deverão ser apresentados através dessa nova versão do programa.

(Ato Declaratório Cotec nº 5/2008)

Vera Hernandes
auxiliar de contabilidade
Therezinha de J C Lima

Therezinha de J C Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 11:10

Bom Dia!!!, gostaria que alguém me ajudasse no DACON, aonde coloco as receitas geradas por minha empresa a qual é uma indústria, emitida no CFOP 6.107, para não contribuinte, gostaria de saber é isenta do Pis e da Cofins??? é tributada normal do Pis e da Cofins????, qual é a base legal???

grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade