Patricia Ines
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 7
acessos 4.255
Patricia Ines
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeRonan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde, Patricia
Se tiver a procuração da Receita Federal, pode sim
Breno dos Santos Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Pode ser enviado sim.
Enusia
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Uma dúvida:
Segundo a IN 1671 2016 as pessoas jurídicas, exceto as optantes pelo simples nacional, são obrigadas a transmitir a DIRF com certificado digital.
No caso de condomínios, são obrigados, já que não tem personalidade jurídica?
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasAno passado transmiti com certificado do escritório, este ano ainda não transmiti estou aguardando atualização da Contimatic
Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioDiego Marcelo Viana Gotardi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde,
Estou tendo um problema na hora da transmissão da DIRF 2017 com certificado digital, na hora de selecionar o certificado o sistema não encontra o mesmo, mesmo eu atualizando a lista, ele não aparece, alguém mais esta ou já esteve com esse problema?
Niraldo Lima
Iniciante DIVISÃO 1 Diego Marcelo Viana Gotardi
Bom dia Marcelo, você conseguiu resolver o problema em que a DIRF não reconhece o Certificado Digital?
Agradeço pela atenção
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade