x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.010

Parcelamento Previdenciario

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2008 | 11:34

Fatima bom dia, eu fiz o parcelamento para ingresso no simples nacional na previdencia social, o cliente esta pagando corretamente, sem falhas e recebeu a cobrança ADE que esta devendo + de dois mil reais, vc pode me ajudar, pois a previdencia em Osasco esta em GREVE!!!
abraços

Inês Zanotti
Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2008 | 18:06

Boa noite Inês, no site da Receita, regularização dos débitos para o Simples Nacional, com o código de acesso, não tem como você ver o que entrou no parcelamento ou o que está em aberto? Verifique se nesta cobrança não está incluído o que foi parcelado, tenho um caso assim só que com débitos federais. Se for o caso, só indo pessoalmente e levar os documentos de adesão ao parcelamento e fazer requerimento pedido o cancelamento da cobrança. Espero ter ajudado, se não for este o seu caso espero que algum colega possa colaborar.
Abraços.

Fátima Montagner

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade