x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.219

DIRF 2016 - erro

ALAN JHONATAN

Alan Jhonatan

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2016 | 14:42

Boa tarde,

Estou tentando transmitir a DIRF 2016 mas está dando erro dizendo que o Receita NET não está instalado no meu PC, porém já está instalado.

Já desinstalei e reinstalei novamente, reiniciei o computador mais o erro persiste.

Alguém sabe o por que?

ALAN JHONATAN

Alan Jhonatan

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2016 | 15:15

Everton Francisco Chalcoski Baptista a que eu tenho aqui é a 1.07 eu baixei do site da Receita, mas lá a ultima atualização está de agosto de 2015, se a sua for mais atual me mande o link por favor.

Everton Francisco Chalcoski Baptista

Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2016 | 15:23

Pode ser que o Firewall do seu sistema pode estar bloqueando o receita net, de uma olhada nas configurações das exceções e liberação total. Até mesmo versão de Java, tem que verificar estas variáveis.
A versão é esta mesmo do Receita Net
Att,

Assistente Contábil
Alessandra

Alessandra

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 8 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 11:16

Bom dia

Estou fazendo a DIRF e o programa não reconhece o beneficiário, sendo que coloco o mesmo.
A empresa possua Processo Judicial, então entrei no rendimentos a cumulados e coloquei todos os dados, como fiz ano passado.
Alguém poderia me ajudar se tenho que fazer algo a mais?
Fico no aguardo
Obrigada a todos

Alessandra Roquette
Analista Fiscal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade