Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia, alguém tentando transmitir declaração com certificado digital, e recebe erro NÃO FOI POSSÍVEL, INICIE NOVAMENTE O PROCESSO DE TRANSMISSÃO ????
Grata
Assist. Fiscal
respostas 7
acessos 1.046
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia, alguém tentando transmitir declaração com certificado digital, e recebe erro NÃO FOI POSSÍVEL, INICIE NOVAMENTE O PROCESSO DE TRANSMISSÃO ????
Grata
Abdenio Ramos de Souza
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia Vivian!
Estou tendo dificuldade com tudo da Receita hoje,
Nem importar nota fiscal por código de barras estou conseguindo.
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Abdenio Ramos de Souza Obrigada por sua resposta..
Meu Deus, as coisas ficam piores dia após dia... em pleno início de fechamento....
Deus nos ajude.
Leandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou tentando gerar um DARF pelo site da Receita, mas tá impossível. Nem baixar o SICALC eu não consigo...
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalLeandro A. de Melo estou com várias DCTF´s para entregar, já gerei os arquivos, conferi os pagamentos, importei para o programa, gerei para entrega e simplesmente não consigo transmitir !!!! faço antecipado pois tenho o fechamento e as demais obrigações depois, mas de que adianta eu me antecipar se não consigo finalizar meu trabalho ? Insuportável é a palavra correta....
Leandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Vivian, parece que o site voltou a funcionar. Consegui emitir o DARF que eu precisava. Tente aí novamente, talvez dê certo!
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Leandro A. de Melo vou tentar !!!!
Gratidão!
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroSite da Receita ainda fora do ar, alguem sabe o porque e por quanto tempo???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade