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Parcelamento Dívida Ativa pelo Sispar

Graice Kelly de Oliveira

Graice Kelly de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 22:36

Olá!

Estou enfrentando dificuldade para realizar pagamento de parcelamento junto ao Sispar.

A primeira Darf foi gerada automaticamente, porém quando tento efetuar o pagamento aparece a seguinte mensagem DV 3 ESTÁ INCORRETO. Não estou digitando nada errado, fiz pela leitura de código de barras, através do bankline. E tentei digitando o código, porém acontece a mesma coisa.

Algum colega já se deparou com essa situação?


Desde já, agradeço!

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 5 março 2016 | 09:50

Você pagou a primeira parcela pelo sistema sem problemas, a segunda não esta aparecendo no sistema, ainda para emissão ou você emitiu DARF comum e esta tentando pagar, via bankline. Você deve entrar no Sispar e fuçar la ate ter a solução, pois e la que aparecem, inclusive o deferimento e o extrato, bem como disponibilidade de emitir as guias restantes do parcelamento, Sera que sanei sua duvida ou não entendi a mesma , adequadamente, aqui efetuamos normalmente sem problemas . Caso não resolva com esses procedimentos, volte a nos procurar , mas com mais elementos esclarecedores, talves não tenha sido disponibilizado ainda Mas no sistema enconrara a resposta a sua duvida.

sds. Ribeiro

So existe sucesso, com tabalho, estudo e esforço..

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Graice Kelly de Oliveira

Graice Kelly de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 9 anos Sábado | 5 março 2016 | 12:58

Olá, Manoel!

Não consegui efetuar o pagamento da primeira parcela.
Consegui emitir a DARF pelo site, porém quando fui efetuar o pagamento, o atendente do caixa me informou que aparecia a mensagem supramencionada, qual seja, 'DV3 ESTÁ INCORRETO'. Ele me informou que isso significa que o dígito verificador 3 está incorreto. Tentei pelo bankline e apareceu o mesmo erro.
Ficou mais claro agora? E já tentei de todas as formas encontrar a resposta desse erro e ate agora nada rs

Desde já, agradeço!


MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 5 março 2016 | 15:41

Colega se o DARF, foi emitido pelo site, e o digito verificador, apresenta como errado, de uma chekada, profunda numero por numero, pois, o digito verificado , não esta batendo com o numero da referencia ou do CNPJ, logo o sistema não reconhece, e da essa informação, paciencia amiga confere a tralha toda ( sabe o que e isso), tintim por tintim, tem o bendito erro mesmo, veja pelo DARF inicial e cheque pelo extrato, conclusão tem que achar o bendito, pois ele esta olhando para seu rosto. Entretanto pode também ser um erro na receita ao cadastrar no sistema comeram a mosca, apos proceder a essa re-verificaçao e não encontrar nada, o caminho e agendar e ir la com toda a tralha pois se o erro vor deles , farao o acerto e você poderá emitir seus DARFs, pelo sistema sem problema algum, como aqui fazemos. Sabe o que e
Digito verificador? são os dois números que aparecem apos o numero principal, seja do processo, do cnpj e da referencia etc. Tenha paciencia, mas não deixe para a ultima hora, pois se tiver outros problemas, não dará tempo de quitar no prazo.

Sds. Ribeiro


Toda Jornada começa com o primeiro passo, pode ser com o pe direito ou esquerdo, o importante, e que a mesma começe.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
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